Mensagens de Deus


Jesus disse: De que adianta ao homem, ganhar o mundo inteiro e perder a vida eterna. 
Pedro disse: Eu não tenho nem prata nem ouro, mais o que tenho te doou... levanta-te e anda!

*O que buscamos ter com Cristo Jesus?  Ora não está escrito?  Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus, e as demais coisas lhes serão acrescentadas.
Nunca esqueçamos, que nem toda a riqueza do mundo, tem o poder de comprar a Vida Eterna, e nem todo dinheiro do mundo, curaria o paralítico que mendigava a porta do templo chamado Formosa.

Só a Fé é  capaz de tal feito! Sem a Fé é impossível agradar a Deus.  É chegada a hora das igrejas buscarem a Deus, e  Esse na sua maior essência que é a Graça. Esquecendo-se das coisas que ficaram para trás, e atento os olhos para o por vir. 

Quantos verdadeiramente estão dispostos a encher-se da Graça e da Fé para servir?  O dinheiro mata a fome e satisfaz a alma, a Graça e a Fé sacia a fome e a sede de Espírito, e acalma e liberta pecador. 
O dinheiro sacia as necessidades por um pequeno espaço de tempo; mas logo vem de volta a necessidade; a Graça e a Fé, sacia para todo o sempre aquele que tem fome e sede espiritual.
 Por fim, a minha busca não deve estar firmada nas coisas materiais, Jesus sabe o que preciso e o que é melhor para mim e minha família, devo apenas, buscar a Ele, tão somente adorar e crescer na Fé; para que a cada dia Ele me acrescente vida e essa abundante no Espírito. 
Quem sabe poderemos dizer como Pedro: Não temos nem prata e nem ouro, mas o que temos te damos, levanta-te e anda em nome de Jesus Cristo!!
missionário Silvan Alves.