Testemunho missionarios: Silvan e Sheyla.





 
 
No começo de 2008, éramos quatro pessoas cheias de amor pelo próximo, porém sem nenhuma organização. Lembro-me, que visitávamos todos os dias algumas famílias carentes, entre elas haviam pessoas usuárias de drogas. Nossa meta até então era apenas falar do amor que Jesus tem por todos nós.
A primeira vez que reunimos crianças e aplicamos uma escola bíblica com elas, foi em baixo de carroça de tração animal, pois neste dia o sol estava muito quente, é verdade que a principio a nossa visão era apenas alcançar os pais, aquela aula na verdade era a oportunidade de termos um pouco de privacidade com os adultos, assim, montamos um grupo para cuidar das crianças, enquanto evangelizávamos os seus familiares.
Porem essa não era vontade de Deus, logo o grupo de crianças começou a crescer e vimos que muitas das novas crianças passavam os dias na rua, algumas se apresentavam sem o mínimo dos cuidados básicos mais simples, então nasceu em nossos corações o desejo de fazermos algo mais real, começamos por achar um lugar que não fosse aberto, como a rua. Assim, começamos a atender aos domingos na Escola Municipal Luiz Rodrigues de Araujo, na comunidade Santa Luzia em Petrolina – PE, ali fazíamos uma Escola Dominical e dávamos um café reforçado.
Em Outubro de 2008, Deus implantou em nossos corações, o desejo de atender diariamente as crianças mais carentes, principalmente as que se encontravam em situação de risco, o que não foi fácil, pois tive que largar o emprego, para me dedicar integralmente a obra do Senhor e não podia contar com o apoio financeiro da Igreja a qual congrego, por ser pequena, não tinha condições de sustentar tal obra. Então era eu, minha esposa e Deus. Abrimos a Casa Sementes do Amanhã, no dia 27 Outubro de 2008, com atendimento para 08 crianças, hoje atendemos 46, mais 60 aos domingos no Centro Cultural, que passou a ser um local de aprendizado através de oficinas.
Continuamos sem apoio financeiro por parte dos poderes públicos, apesar de sermos cadastrados no âmbito municipal, mas como Deus foi, é e sempre será fiel, ele nos tem sustentado, com sua destra, desde o primeiro dia.
Eu me chamo Silvan Alves Brandão, tenho 41 anos, sou Casado com Sheyla Maria Neto Parente, não temos filhos. Porem, Deus nos propiciou mais de cem, esperamos alcançar um numero mil crianças atendidas, com alimentação, cuidados na saúde, higiene, educação, sabemos que o SEAMA, é um sonho que nasceu primeiro no coração de Deus, que ele é nossa fortaleza e sustento, mais são pessoas como você que ele deseja usar para dar continuidade à obra.
Silvan Alves e Sheyla Maria.