Na Intimidade. (Missionários: Silvan e Sheyla).

Na intimidade.

 Somos casados há nove anos e Deus não nos permitiu ter filhos, isto é, filhos naturais, pois atualmente temos mais de 200 filhos que amamos com toda força do nosso coração. São cinco anos de ministério, muitas lágrimas, dúvidas, mais muitas ações divinas que em muito nos alegraram e nos motivaram a não desistir.

A doença que me atormentava (Mis. Silvan Alves), as dores e febres diárias, hemorragias, a retirada dos tumores, as orações inconsequentes por mim feitas a Deus com suplicas de morte, hoje me parecem distantes, mais ainda reais. Momentos em que olhávamos um para o outro e não encontrávamos motivações visíveis. Quão grande é Tua misericórdia Senhor.

Não nos prometeste bênçãos terrenas, achamos que temos mais que merecemos e precisamos. Temos alimentos enviados por Ti suficiente para sustento de muitos, uma casa pequena e aconchegante, temos muitos crianças e de todas as idades para chamar de filhos, ainda nos deste duas para compartilhar nosso dia a dia, e principalmente temos a Ti Senhor.

São muitas dores para aliviar, muitos relacionamentos desfeitos para atar, muitas sequelas acarretadas por pessoas ainda tão pequenas. Nos sentimos honrados por confiares em nossas mãos tão grande e responsável ministério. Porem, clamamos a Ti Senhor, pois conhecemos nossas fraquezas e limitações. Pai, nos ajude, nos capacite, põe Teu amor Ágape em nossos corações, nos ensine a amar como o Senhor nos amou.

Mis. Silvan Alves Brandão.






































0 comentários:

Postar um comentário